quinta-feira, 9 de junho de 2011

enfim loira ...

  1. Olá queridos ,agora vou postar pra vcs como fiquei loira
  2. Bem como ja havia dito eu sou teimosa e persistente quando quero algo tem que ser aquela hora
  3. Chega de lero lero e vamos lá
  4. Num belo dia acordei disposta a mudar radicalmente e me olhei no espelho e pensei ...cabelo é vc quem vai rodar rsrsr
  5. então corri pra cabelereira e falei a minha intenção a ela e ela me falou que meu cabelo estava preto demais e para ficar loira precisaria de mais ou menos umas 3 decapagem 
  6. Não me intimidei com isso e logo fui fazendo a primeira 
  7. Depois de uma semana ja estava eu no salão querendo descolorir novamente e a cabelereira me explicou que fazer uma decapagem atrás da outra iria detonar meus cabelos 
  8. mas mesmo assim quis fazer e foi oq fiz 
  9. Mas depois de uma semana fui fazer a terceira decapagem (coisa que nao aconselho a ninguem)e a cabelereira até brincou falando q ia me fazer assinar um termo de responsabilidade rsrs
  10. Nossa vcs nem imaginam como o coitado do meu cabelo ficou ...aff
  11. Ele parecia cabelo de boneca ;e as pontas ?...Nossa foi loucura da minha parte mas era oq eu queria ..
  12. Teve que cortar quase como joazinho rsrs sem falar que ele virou um bagaço só 
  13. Aí foi a hora que me desesperei corri pra perfumaria comprei um creme otimo que me ajudou muito (nouvelle)..passava de manha e so tirava no outro dia 
  14. Sem contar com o defrizante da (salon Brasil)muito bom tbm 
  15. Isso era hidratando um dia sim outro não
  16. Depois mudei pro hidratante da barro minas (bom tbm )
  17. Mas agora  minha luta continua ja que virei loira em novembro de 2010 ,e até agora não acertei no tom certo que combine comigo ou que eu ache legal .....sniff
  18. Meus cabelos hj estão bem platinados mas quero escurecer um ou dois tons e espero conseguir pois o coitado já esta pedindo socorro rsrs
  19. Vou colocar as fotos de como eles ficaram apos as descoloração e como estão hj 
  20. Mas depois de uma semana fui fazer a terceira decapagem (coisa que nao aconselho a ninguem)e a cabelereira até brincou falando q ia me fazer assinar um termo de responsabilidade rsrs
  21. Nossa vcs nem imaginam como o coitado do meu cabelo ficou ...aff
  22. Ele parecia cabelo de boneca ;e as pontas ?...Nossa foi loucura da minha parte mas era oq eu queria ..
  23. Teve que cortar quase como joazinho rsrs
  24. Ahh e qualquer duvida ou dicas estou aki pra trocar e compartilhar com tds ...bjks Nessa imagem ai emcima dá pra notar as pontas gritando rsrs
  25. Ja na outra foto eles ja parecem esta ficando um pouco saudavel (é oq espero)
  26. Bem ..vou aguardar vcs para kstrocarmos ideias e experiencia até + bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário