quinta-feira, 9 de junho de 2011

loka por tinturas

Do preto pro vermelho e enfim loiro...rsrs







  • Olá meninas vou começar falando para vcs oque tenho em experiencia como ser morena ,ruiva e agora loira...bem os cabelos preto nao necessitam de cuidados ecessivo ...não q eles não peçam um bom shampoo uma boa hidratação e um bom condicionador ...mas comparando com o loiro ..o preto é fichinha rsrs ...o preto dá a impressao q possuo um brilho proprio mas tomem cuidado pois até os cabelos virgem pede uma boa hidrataçaoe com o preto não é diferente ...bem ,ao longo das minhas postagem vou colocando imagens dos meus cabelos com a cor que ja usei e o tratamento q dava para cada cor...vou começar pelo preto





  • Nessa foto pode não parecer mas o preto do cabelo estava deslumbrante bem brilhoso saudavel ,e maleavel!!!eu nessa época usava só shampoo sem sal (sem marca definida )hidratação da novex e condicionador (tbm sem marca definida)apenas testava se ficava com com aquele tipo de shampoo ,ai eu continuava usando e tingia os cabelos de 2 em 2 meses tbm seja por esse motivo q eles não se danificavam muito rsrs...sinto saudades do preto mas ainda quero continuar loira rs.ahh uma boa dica para ter os cabelos preto bem saudavel é um banho de brilho pelo menos uma vez ao mes ...eu sempre fazia assim:




    1. 1/2de tinta da cor
    2. 2 a 3 colheres de creme de hidratação (branco)se o cabelo for muito comprido aumentar a quantidade
    3. uma ampola de arovit
    4. uma colher de ox de 10
    5. modo de usar:
    6. massageie mexa por mexa como se estivesse passando um creme hidratante normal deixe agir por 10 minutos e lave até tirar todo excesso
    7. Nossa o resultado é excelente!!
    8. ahh e não esqueça de hidratar uma vez por semana ...sempre mexa por mexa ...tenha paciencia e suas madeixas vão agradescer
    9. O bom do preto é que se vc lava-lo 2 a 3 vezes por semana e hidrata-los uma vez na semana ele ja fica com uma boa aparencia
    10. Acerte no shampoo (apesar que na minha opinião os shampoo só serve para lavar e nada mais )tem akeles que tem umas funções a mais ...mas em geral shampoo é só pra limpar os fios
    11. antes do condicionar dê uma boa hidratação (escolha o hidratante q mais combine com seu cabelo )existe varios de marcas e nomes mas nunca vá pelo preço pois tem alguns q são baratos e agem super bem nos cabelos
    12. Depois de uma boa hidratação aí sim passe o condicionar pois o condicionador serve para fechar a cuticula dos cabelos
    13. Ahh tbm evite ficar passando a prancha ...se possivel  faça uso dela uma vez na semana no maximo
    14. bem ...acho que é isso ...se vcs tem alguma dica a mais estou aki pra recebe-las ....bjks

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário